sexta-feira, 25 de abril de 2014

sopa que emagrece

sopa que emagrece

Se você é um dos milhões de pessoas com excesso de peso que estão procurando maneiras de reduzir o peso , as chances são , você já se deparou com a dieta da sopa de cebola. Esta dieta simples é de alguma forma um programa de perda de peso drástica , que promete uma perda de peso de 5 quilos em apenas uma semana .
Esta dieta da sopa de cebola é destinado a perda de peso temporária e não requer compromisso de longo prazo de um indivíduo. Se este for o caso, é um pouco desconcertante porque este método de dieta se tornou tão popular. Talvez , a sua popularidade pode ser atribuído ao facto de cebola , como o ingrediente principal desta sopa queima de gordura , é barata .
Além disso, a dieta da sopa de cebola em geral soa tão fácil de fazer. Parece que isso: tem sopa de cebola por vários dias e têm uma aparência mais magra no final do período de dieta! Assim , simples não é?A dieta da sopa de cebola pode ser este simples e pode definitivamente ajudar com perda de peso. Então, novamente , não é um peso milagre reduzindo solução. Além disso, você certamente não pode viver em consumir sopa sozinho.
Sopa de cebola dieta lhe permite perder peso em um curto período de tempo , devido às suas propriedades únicas que foram comprovadas para ser extremamente eficaz para perder peso. Cebola pode promover a perda de peso por causa de seu alto teor de cromo .
O que é o cromo ? É um nutriente importante que aumenta a eficácia da insulina no sangue . Quando temos um padrão constante de emissão de insulina , o nosso corpo será capaz de manter bons níveis de açúcar no sangue, e isso vai resultar em inabalável resistência e energia . Enquanto a energia melhorado é o maior benefício , por sua vez , o benefício de bons níveis de açúcar e energia estável é o poder do corpo de se abster de desejo muita comida . Assim, você pode perder peso.
Outros benefícios da cebola :
1 . Pode eliminar o excesso de líquido nos tecidos do corpo , fazendo com que os rins funcionar melhor .2. Pode ajudar com o tratamento de doenças vesiculares e do fígado.3. Livrar-se dos gases extras.4 . Pode curar diabetes.
Aqui está o plano básico de 7 dias sopa de cebola dieta :
Dia 1 : Tenha toda a sopa e comer todas as frutas que você gosta com exceção da banana.Dia 2 : Tenha toda a sopa de cebola juntamente com os seus legumes favoritos .Dia 3 : Coma toda a sopa que você pode comer , coberto com todas as frutas e legumes que você gosta. Dia 4 : Tenha sopa , leite e bananas 6 peças de tamanho médio.Dia 5 : Tenha sopa, 6 peças tomate, e 250 gramas de carne .Dia 6: Sopa de cebola , frango ou peixe , além de verduras.Dia 7: Sopa de cebola , suco de frutas , legumes e arroz integral.
Este plano de dieta de 7 dias vai deixar você perder 5 quilos em uma semana .
Para sua informação, meia xícara de cebola só tem 35 calorias, você pode optar por adicionar este vegetal picante em muitos alimentos saborosos e pratos para ter algo mais além de sopa. Se você está de alguma forma preocupado sobre os efeitos de mau hálito que a dieta da sopa de cebola pode trazer, você pode resolver isso por comer um pouco de salsa , que é um lutador eficaz mau hálito

Nenhum comentário:

Postar um comentário