sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como fazer Sopa Receitas saudáveis ​​para perda de peso: 3 coisas que você deve fazer

Este artigo é sobre como fazer receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso . Independentemente do seu objetivo, se você tem a perder uma pedra , duas pedras ou até mesmo perder alguns quilos , morrer de fome não é a resposta . Você precisa de alimentos para funcionar corretamente , o alimento que vai dar-lhe o suficiente de combustível , energia e tem o equilíbrio correto de proteínas , gorduras e carboidratos . Uma excelente maneira de fazer isso é de fazer a sua própria sopa caseira . Este artigo irá guiá -lo através das 3 coisas que você deve fazer para tornar a sua sopa : saudáveis ​​, deliciosos e garantir que ele ajuda você a atingir seu objetivo não impedi-lo .
1. Onde está a proteína?
O primeiro elemento da sua receita de sopa saudável para perda de peso é para garantir que ele inclui uma proteína completa , se isso vem de carnes magras , como frango , carne bovina, de peru ou de peixe ou marisco , como salmão, vieiras ou camarões . Agora, se você é um vegetariano , não se preocupe que eu tenho você coberto : você pode começar sua proteína completa do fantástico tudo em um super- quinoa alimentos. Quinoa é um tipo de grão e, basicamente, é uma potência nutricional e é conhecido como o grão dos Deuses. É especialmente delicioso em receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso. Então, passo 1: incluir algum elemento de proteína a partir de uma fonte de carne / peixe ou você pode obtê-lo de quinoa. Agora você pode obter alguma proteína de feijão, leguminosas e outros grãos , mas para uma proteína completa o único grão que tem é quinoa.
2. Incluir lotes de vegetais frescos.
Quando você está fazendo sopa receitas saudáveis ​​para perda de peso que você definitivamente quer que incluem muitos vegetais . Se você puder , e tentar usar vegetais orgânicos , sempre que possível , caso contrário, usar muita legumes sazonais em suas receitas sopa saudável , os legumes vai estar cheio de nutrientes , vitaminas e fibras os quais são excelentes para a perda de peso.
3. Não complique as coisas.
Faça a sua vida mais fácil e manter suas ideias de receitas sopa saudáveis ​​para perda de peso o mais simples possível . Muito parecido com o seu programa de treinamento que você deve seguir , não precisa ser complicado . Um simples caldo baseado sopa que tem muitos vegetais sazonais e alguma proteína , como um inverno mais quente cozido com carne e um monte de aipo fresco , cenoura, pastinaca , cebola, brócolis e couve-flor vai ser delicioso e vai encher-se muito bem e ele isn ' t muito complicado de fazer.
Perder peso não é fácil, mas não tem que ser super complicado também. Então lembre-se estas três dicas ao fazer receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso : incluir alguma proteína completa , certifique-se que tem muitos vegetais e não complicar mais as coisas. Se você chegar a quaisquer receitas de sopa saudáveis ​​que você acha que são especialmente saborosa eu adoraria ouvir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário