sexta-feira, 25 de abril de 2014

dieta da sopa para emagrecer

dieta da sopa para emagrecer

Eu tenho uma surpresa para vocês hoje. Eu tenho não uma, mas duas saudáveis ​​receitas de sopa para a perda de peso que não só são nutritivos e deliciosos , mas também mostrar-lhe que você não precisa ficar com alimentos sem sabor branda chato quando você está à procura de receitas de emagrecimento saudáveis ​​( sopa ou de outro modo ) . Aproveite.
A primeira receita da sopa saudável para perda de peso é a minha sopa Vieira tailandês inspirado e serve três pessoas. É inspirado tailandês por causa da mistura de sabores utilizados : alguns ingredientes são: óleo de coco e leite, gengibre, alho, caldo de peixe e limão fresco . Aqui está a primeira receita de sopa saudável para perda de peso.
Sopa Vieira Thai- Inspirados
serve 3
Ingredientes
• 1 colher de chá de óleo de coco
• 1 colher de sopa de gengibre fresco picado finamente
• 2 dentes de alho picados
• vieiras 500g
• 400 ml de leite de coco
• 1 frango litro ou caldo de peixe
• 1 pimentão vermelho cortado em tiras finas
• 2 cebolinhas , em fatias finas
• punhado de manjericão picado finamente
• suco de 1 limão recém- espremer
método
1. Aqueça o óleo em uma profunda panela em fogo médio . Adicione o gengibre eo alho e refogue rapidamente .
2. Levemente salgada vieiras depois adicioná-los para a panela. Refogue 2-3 minutos , em seguida, adicione o leite de coco, o caldo de galinha , o pimentão ea cebolinha .
3. Leve a sopa a ferver suavemente , em seguida, retire do fogo e misture o suco de limão e manjericão.
1. Adicione sal ou molho de pimenta a gosto.
A segunda receita da sopa saudável para perda de peso é tão bom e é um que eu adoro . É um caldo de macarrão Turquia ea receita é para uma pessoa.
Turquia Noodle Caldo
serve 1
Ingredientes
• picada 100g de peru
• peça 2,5 centímetros de gengibre fresco descascado e muito finamente picada
• pimenta do reino moída na hora
• 750mls caldo de galinha quente
• alho-poró 50g , finamente fatiadas
• 50g ervilhas congeladas
• 2 colheres de sopa de molho de soja
• cogumelos 50g , finamente fatiadas
• 100g de macarrão de arroz , cozido
• 1 pequeno punhado de agrião , finamente picado
• suco de limão pitada
método
1. Misture a carne picada de peru com o gengibre picado e tempere com pimenta preta. Rolar em pequenas bolas do tamanho de um grande mármore .
2. Enquanto isso , coloque as ações quentes , alho-poró e as ervilhas em uma panela grande, deixe ferver e cozinhe por 2 minutos. Queda nas almôndegas de peru , um por um e cozinhe por 3-4 minutos, até que o peru esteja cozido .
3. Adicione o molho de soja , cogumelos, macarrão e agrião. Aqueça e verifique o tempero , adicione uma pitada de suco de limão para finalizar e servir.
Como você pode ver (e gosto quando você faz ), estas duas receitas sopa saudável para perda de peso são deliciosos e provar que você não precisa comer comida de coelho chato quando você está olhando para perder alguns quilos ou perder uma pedra ou mais . Qualquer um que diz que você não tem de me conhecer. Obrigado, espero que gostem destas duas receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso. Falar em breve.

sopa que emagrece

sopa que emagrece

Se você é um dos milhões de pessoas com excesso de peso que estão procurando maneiras de reduzir o peso , as chances são , você já se deparou com a dieta da sopa de cebola. Esta dieta simples é de alguma forma um programa de perda de peso drástica , que promete uma perda de peso de 5 quilos em apenas uma semana .
Esta dieta da sopa de cebola é destinado a perda de peso temporária e não requer compromisso de longo prazo de um indivíduo. Se este for o caso, é um pouco desconcertante porque este método de dieta se tornou tão popular. Talvez , a sua popularidade pode ser atribuído ao facto de cebola , como o ingrediente principal desta sopa queima de gordura , é barata .
Além disso, a dieta da sopa de cebola em geral soa tão fácil de fazer. Parece que isso: tem sopa de cebola por vários dias e têm uma aparência mais magra no final do período de dieta! Assim , simples não é?A dieta da sopa de cebola pode ser este simples e pode definitivamente ajudar com perda de peso. Então, novamente , não é um peso milagre reduzindo solução. Além disso, você certamente não pode viver em consumir sopa sozinho.
Sopa de cebola dieta lhe permite perder peso em um curto período de tempo , devido às suas propriedades únicas que foram comprovadas para ser extremamente eficaz para perder peso. Cebola pode promover a perda de peso por causa de seu alto teor de cromo .
O que é o cromo ? É um nutriente importante que aumenta a eficácia da insulina no sangue . Quando temos um padrão constante de emissão de insulina , o nosso corpo será capaz de manter bons níveis de açúcar no sangue, e isso vai resultar em inabalável resistência e energia . Enquanto a energia melhorado é o maior benefício , por sua vez , o benefício de bons níveis de açúcar e energia estável é o poder do corpo de se abster de desejo muita comida . Assim, você pode perder peso.
Outros benefícios da cebola :
1 . Pode eliminar o excesso de líquido nos tecidos do corpo , fazendo com que os rins funcionar melhor .2. Pode ajudar com o tratamento de doenças vesiculares e do fígado.3. Livrar-se dos gases extras.4 . Pode curar diabetes.
Aqui está o plano básico de 7 dias sopa de cebola dieta :
Dia 1 : Tenha toda a sopa e comer todas as frutas que você gosta com exceção da banana.Dia 2 : Tenha toda a sopa de cebola juntamente com os seus legumes favoritos .Dia 3 : Coma toda a sopa que você pode comer , coberto com todas as frutas e legumes que você gosta. Dia 4 : Tenha sopa , leite e bananas 6 peças de tamanho médio.Dia 5 : Tenha sopa, 6 peças tomate, e 250 gramas de carne .Dia 6: Sopa de cebola , frango ou peixe , além de verduras.Dia 7: Sopa de cebola , suco de frutas , legumes e arroz integral.
Este plano de dieta de 7 dias vai deixar você perder 5 quilos em uma semana .
Para sua informação, meia xícara de cebola só tem 35 calorias, você pode optar por adicionar este vegetal picante em muitos alimentos saborosos e pratos para ter algo mais além de sopa. Se você está de alguma forma preocupado sobre os efeitos de mau hálito que a dieta da sopa de cebola pode trazer, você pode resolver isso por comer um pouco de salsa , que é um lutador eficaz mau hálito

sexta-feira, 18 de abril de 2014

receita de sopa para emagrecer

receita de sopa para emagrecer

Não há nada como uma boa porção de sopa saudável nos dias de inverno frios, quando tudo que você quer fazer é enrolar-se no sofá e relaxar. Você sabia que quando se trata de suas metas de perda de peso , incluindo receitas de sopa saudável pode ajudá-lo ? Este artigo apresenta uma das minhas favoritas receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso que é fácil de fazer e vai ajudar você a dar um passo mais perto de alcançar seu objetivo. Esta receita de sopa saudável para perda de peso é nutricionalmente equilibrada e pode ser servido com um pouco de quinoa para uma saudável , enchendo refeição você pode ter a qualquer hora do dia.
1. Tomate assado e sopa de Quinoa
Rendimento: 4 porções
Ingredientes
• tomate 2,5 kg de ameixa (ou tomates maduros da videira )
• 2 colheres de sopa de óleo de coco
• 1 cebola vermelha , descascada e cortada em cubos
• 1 colher de chá de manjericão seco
• 1/2 colher de chá de pimenta vermelha em flocos - se você gosta ao calor ou omitir
• 1 lata de tomates picados
• 4 de leveduras livres de cubos , composto
• 1 folha de louro
• Sal marinho e pimenta moída na hora a gosto
método
. 1 O que você precisa fazer primeiro : Asse os tomates.
2. Pré-aqueça o forno a 400 graus F.
3. Corte os tomates ao meio e atirá-los em uma assadeira com o óleo de coco, algumas ervas secas italianas e vários dentes de alho descascados . Adicionar uma garoa generosa de suco de limão.
4 . Coloque no forno e reunir os próximos ingredientes. Os tomates devem estar prontos em cerca de 45 minutos.
5 . Aqueça o óleo de coco em fogo médio. Adicione a cebola eo alho e mexa por cinco minutos. Adicione as ervas e flocos de pimenta e mexa por mais um minuto ou dois, até que a cebola é suavizado . Acrescente os tomates enlatados e estoque. Atire em a folha de louro e tempere com sal marinho e pimenta fresca , a gosto.
6. Adicione os tomates do forno assado e alho , quebrando os pedaços com uma colher de pau.
. 7 Cubra e leve para ferver ; abaixe o fogo e continue a cozinhar por cerca de 30 a 40 minutos.
8. Descarte a folha de louro.
9. Purê a sopa no liquidificador , em seguida, retornar para a panela . Prove para ajustes tempero . Aqueça.
10. Se a sopa é muito grosso, adicione caldo quente o suficiente para que fino para a consistência que você preferir.
Lá você tem , um dos meus favoritos pessoais receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso, quando esta sopa é tido com uma porção de quinoa que você vai ser agradavelmente surpreendido quão bem eles trabalham juntos. Vá em frente dar uma chance .

sopas para emagrecer

Sopas de perda de peso pode ser usado como parte de uma dieta de calorias controladas . Boa alimentação pode ser obtida a partir de sopas que foram feitas com bons alimentos de baixa caloria , como frutas da estação , juntamente com pequenas quantidades de massa e proteína. Excluir sopas que contêm creme ou espessante e saúde e peso pode ser mantida com uma boa variedade de sopas. Sopas caseiras são recomendados como você sabe o que tem ido para eles e você pode contar com as calorias. Se isso não é sempre possível uso em lata ou pacote de sopa, mas sempre ler os rótulos para todas as calorias escondidas , gorduras , etc
Sopas de perda de peso pode ser feita facilmente usando vegetais frescos , ou seja, cenouras, cebolas, sueco , couve-flor , brócolis, repolho , tomate, cogumelos , etc, e qualquer coisa que você imaginar que é de baixa caloria. Evite queijo Stilton com brócolis no entanto tentador ! Pulsos podem ser adicionados com moderação ou seja, lentilhas , feijão , grão de bico para a proteína. Essas sopas podem ajudar a digestão , aliviar a constipação e é bom para o seu bem-estar geral , bem como ajudá -lo a consumir menos calorias que por sua vez leva à perda de peso.
Sopa de perda de peso comido antes de uma refeição também pode reduzir o apetite , pois ele pode distender o estômago e aumentar a sensação de saciedade que leva a comer menos calorias para a sua refeição principal . Está, então, menos inclinados a querer que dar água na boca sobremesa.
Sopas de perda de peso são tão fáceis de preparar. Você pode usar os vegetais que tenham ficado de ontem à noite do jantar , apenas adicione uma cebola e um pouco de estoque , em seguida, misturar-se ! Tire algum tempo para trabalhar para o almoço em uma garrafa ou recipiente e aqueça -se - pode reduzir o apetite suficiente para não querer outra coisa ou apenas para ter um pouco de fruta e água. Cuidado com o que você come com a sopa de pão - de - embora não muito par de pães crocantes são ideais. Sopas perda de peso também pode ser feito muito rapidamente, usando legumes congelados novamente com uma cebola e estoque a gosto. Mesmo alho na sopa é saborosa ! Tenha cuidado com o uso excessivo de sal para dar sabor , pois isso pode causar retenção de líquidos e não é bom para as pessoas que sofrem com a pressão arterial elevada. Sopas chinesas pode ser extremamente nutritivo e de baixa caloria e são ideais para sopas de perda de peso . As receitas podem ser encontradas no site. Adicionando diversas especiarias e ervas para sopa pode adicionar variação e sabores interessantes. Estes incluem: tomilho, salsa, endro , coentro, alecrim, sálvia , manjerona, estragão etc.plus cominho , canela, noz-moscada, e quaisquer outras ervas e especiarias que você é especial Amante de e são todos de baixa ou nenhuma caloria . Evite adicionar creme de leite e queijo ou qualquer coisa que é rico em gordura.
Assim, para uma boa saúde e bem-estar incluem lotes de nutritivos, de baixo sopa de calorias , como parte de seu consumo diário de alimentos e ver o peso de sair !

Como fazer Sopa Receitas saudáveis ​​para perda de peso: 3 coisas que você deve fazer

Este artigo é sobre como fazer receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso . Independentemente do seu objetivo, se você tem a perder uma pedra , duas pedras ou até mesmo perder alguns quilos , morrer de fome não é a resposta . Você precisa de alimentos para funcionar corretamente , o alimento que vai dar-lhe o suficiente de combustível , energia e tem o equilíbrio correto de proteínas , gorduras e carboidratos . Uma excelente maneira de fazer isso é de fazer a sua própria sopa caseira . Este artigo irá guiá -lo através das 3 coisas que você deve fazer para tornar a sua sopa : saudáveis ​​, deliciosos e garantir que ele ajuda você a atingir seu objetivo não impedi-lo .
1. Onde está a proteína?
O primeiro elemento da sua receita de sopa saudável para perda de peso é para garantir que ele inclui uma proteína completa , se isso vem de carnes magras , como frango , carne bovina, de peru ou de peixe ou marisco , como salmão, vieiras ou camarões . Agora, se você é um vegetariano , não se preocupe que eu tenho você coberto : você pode começar sua proteína completa do fantástico tudo em um super- quinoa alimentos. Quinoa é um tipo de grão e, basicamente, é uma potência nutricional e é conhecido como o grão dos Deuses. É especialmente delicioso em receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso. Então, passo 1: incluir algum elemento de proteína a partir de uma fonte de carne / peixe ou você pode obtê-lo de quinoa. Agora você pode obter alguma proteína de feijão, leguminosas e outros grãos , mas para uma proteína completa o único grão que tem é quinoa.
2. Incluir lotes de vegetais frescos.
Quando você está fazendo sopa receitas saudáveis ​​para perda de peso que você definitivamente quer que incluem muitos vegetais . Se você puder , e tentar usar vegetais orgânicos , sempre que possível , caso contrário, usar muita legumes sazonais em suas receitas sopa saudável , os legumes vai estar cheio de nutrientes , vitaminas e fibras os quais são excelentes para a perda de peso.
3. Não complique as coisas.
Faça a sua vida mais fácil e manter suas ideias de receitas sopa saudáveis ​​para perda de peso o mais simples possível . Muito parecido com o seu programa de treinamento que você deve seguir , não precisa ser complicado . Um simples caldo baseado sopa que tem muitos vegetais sazonais e alguma proteína , como um inverno mais quente cozido com carne e um monte de aipo fresco , cenoura, pastinaca , cebola, brócolis e couve-flor vai ser delicioso e vai encher-se muito bem e ele isn ' t muito complicado de fazer.
Perder peso não é fácil, mas não tem que ser super complicado também. Então lembre-se estas três dicas ao fazer receitas de sopa saudáveis ​​para perda de peso : incluir alguma proteína completa , certifique-se que tem muitos vegetais e não complicar mais as coisas. Se você chegar a quaisquer receitas de sopa saudáveis ​​que você acha que são especialmente saborosa eu adoraria ouvir de você.